Yoga e Meditação no Telegram

É cada vez mais difícil fazer com que nosso conteúdo chegue em você, alguém que por gostar de nosso trabalho, a forma como nos dedicamos a apresentar yoga, meditação e todo esse universo de conhecimentos milenares, decidiu nos seguir em alguma de nossas redes sociais.

Por isso descobrimos recentemente a possibilidade de estabelecer um canal direto por um app semelhante ao Whatsapp, O Telegram que possui certas funcionalidades que nos permitem fazer com que esse canal seja eficiente para quem quer ter acesso ao que fazemos sem que se torne algo que perturbe.

Nele vamos disponibilizar nossos conteúdos gratuitos de forma sistematizada com orientações adicionais, histórias por de trás da realização deles ou das experiências que inspiraram sua realização e também vamos apresentar nossos cursos com valores especiais para quem nos brinda com tanta atenção e apreço.

Se você gostaria de fazer parte, ter acesso a essa canal, vamos abrir aqui esse convite a você que já nos acompanha aqui ou chegou até esse site por ter se interessado em algum conteúdo criado por nós e possa ter sentido que o que oferecemos pode realmente ser útil e agregador a sua jornada.

Caso ainda não use o Telegram é preciso fazer o download dele em seu celular.


Seja bem-vinda, bem-vindo a essa nova forma de estabelecermos essa conexão, por lá essa relação de troca certamente ficará potencializada e poderá encontrar o melhor que temos a oferecer em relação a uma vida voltada ao autocuidado e ao autoconhecimento com Yoga e Meditação no Telegram.

OBS: Seguiremos publicando nas nossas Redes onde esperamos te encontrar também, essa proposta é para aqueles que realmente querem acompanhar de perto e sabem que não fazemos spam, excedendo no envio de conteúdos ou propagandas.

Instagram
Facebook
SoundCloud
YouTube

Namaste!
Equipe Yoga em Casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.