Meditação Matinal Guiada

Iniciamos um programa gratuito de meditação matinal guiada pelo nosso canal do Telegram. São meditações de no máximo 5 minutos para aquietar e organizar nossa mente mesmo nos dias que não estamos com muito tempo nem cabeça para uma meditação mais longa.

Também é uma oportunidade de acesso a meditação para aquelas pessoas que afirmam que não conseguem meditar de jeito nenhum, conhece alguém assim?

E se você mesma(o) pensa assim, te convido a colocar isso à prova com essas conduções do professor Gilberto Schulz que serão enviadas no nosso canal do Telegram.

Um outro fator que pode te animar de participar é o fato de passar a fazer parte de uma disciplina coletiva apoiada sobre outras dicas e práticas que podem estimular nesse caminho de autocuidado e autoconhecimento.

Caso ainda não use o Telegram é preciso fazer o download dele em seu celular.

Cultivar um Rotina de Yoga e Meditação com uma orientação adequada faz com que essas ações se encaixem de forma leve na nossa rotina sem entrar em conflito com outras atividades.

Algumas pesquisas ainda mostram que meditar torna a mente mais eficiente: da facilidade de aprender coisas novas a um melhor desempenho na execução de tarefas variadas devido ao aumento da concentração e da velocidade de raciocínio. Sem contar no que há de mais precioso nessa atividade: a descoberta de uma paz sempre disponível independente de quaisquer circunstâncias.

Confira também Meditação Matinal para Energizar

Faça parte e fique à vontade para convidar quem você acredita que possa se interessar e se beneficiar dessa possibilidade que vai acontecer por tempo limitado.

Abraço e namaste!
Equipe Yoga em Casa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.