Aula de Yoga para Idosos

aula-de-yoga-para-idosos

Aula particular de Yoga para idosos no Rio de Janeiro com Gilberto Schulz

Destinado a quem busca os benefícios de uma prática de yoga segura e adequada através de uma orientação individualizada cuidadosa com um profissional referenciado, experiente e qualificado. 
Hatha Yoga tradicional totalmente adaptado para as condições individuais no qual o corpo atua dentro das suas possibilidades como uma ferramenta que proporciona saúde física e mental, bem-estar e uma liberdade interna que muda a forma como nos relacionamos com esse período da vida.

O que esperar das aulas

≡ Uma infinidade de adaptações para posturas, técnicas respiratórias e meditativas ≡
≡ Abordagem física com estímulos na medida certa de força, flexibilidade, equilíbrio, articulatório e de relaxamento ≡
≡ Abordagem mental e emocional embasada pela psicologia e filosofia milenar do yoga ≡
≡ Atividade que transcende o conceito de prática e se torna uma profunda vivência de autoconhecimento ≡
Saiba mais com a leitura do artigo As vantagens do Yoga para os Idosos
Tem interesse em aprender a praticar yoga de forma segura e personalizada?

Aula experimental por 54,00 nesta semana de agendamentos

Como funciona?

>> Preencha o formulário de consulta e agendamento clicando no botão acima ou descendo até o final dessa página
>> Informe nome, contatos, disponibilidade e objetivos
>> Enviaremos um e-mail com informações sobre o melhor plano de aulas pra você com os valores referentes ao horário escolhido e ao local
>> Responda confirmando o agendamento da aula experimental e de avaliação por 54,00 sem compromisso de continuidade
>> Receba o professor em sua casa, condomínio ou ambiente de trabalho no dia combinado e experimente a aula
>> Tire eventuais dúvidas com o professor e decida se dará continuidade com as aulas
>> Acerto por planos de aulas com descontos progressivos
>> Garantia de realização de todas as aulas acertadas no plano podendo remarcar em caso de necessidade
Ficou com alguma dúvida?Depoimentos de alunos

“Há alguns anos atrás, duvidava que um jovem professor de yoga pudesse me ajudar a colocar minha prática de volta nos trilhos. Já tinha vários anos de prática e já tinha dado aulas de yoga, mas o olhar do Gilberto foi fundamental para ajustar uma prática própria, particular e em casa, para um novo momento da minha vida.”
Ricky Toledano

“Com a prática pequenas situações cotidianas transformam-se em sinais e aprendizados contínuos. A valorização do momento, em médio e longo prazo, fornece uma aproximação com aqueles à sua volta e, consequentemente, com o ambiente ao nosso redor. Senti-me mais conectado com a natureza, mais vivo, existente.” 
Michel Balassiano

“Quanto descobri uma imersão nas posturas, senti como se liberassem energias aparentemente escondidas ou acumuladas em determinadas regiões do meu corpo, meu corpo passou a vibrar. Sinto-me mais confiante e radiante após cada pratica, ate minha timidez está diminuindo.”
Jaqueline Tasma

 

                 Sobre o professor
Gilberto Schulz atua como professor de yoga e meditação há mais de 10 anos. Tem formação técnica em yoga pela ABPY e participação em cursos no Brasil e na Índia com professores de referência da tradição do yoga. Seu contato com o yoga se deu num momento difícil e foi decisivo para uma série de mudanças que alteraram o rumo de sua vida. Viver o yoga o levou a assumir o papel de professor com naturalidade à medida que foi sendo convidado a ensinar em diferentes situações. Atualmente dá aulas em grupo na UFRJ e aulas particulares na cidade do Rio de Janeiro para aqueles que buscam desenvolver sua prática pessoal de forma consistente.

 

Trecho da entrevista intitulada “O que os olhos não veem na sala de Yoga

P – Gilberto, diga-me como evoluiu sua prática e sobre quando você se tornou professor de yoga?
R – A vontade e a necessidade de ser capaz de construir minha prática pessoal foi o que desencadeou meu processo de formação como professor. Quando comecei a praticar eu não tinha condições financeiras para fazer mais de uma aula por semana, isso somado a necessidade de obter os efeitos da prática com mais frequência me fizeram a lidar com as aulas com um olhar mais aguçado, buscando entender plenamente os ajustes, a lógica das sequências e a estreitar meu relacionamento com o professor para que me orientasse, indicasse leituras etc. Passava por um momento muito difícil da minha vida e o yoga estava sendo um grande remédio sem eu nem entender direito como, por isso mergulhei de cabeça o que culminou com o curso de formação e os outros cursos que fiz paralelamente. >> Leia a íntegra da entrevista <<

Preencha para receber as informações sobre as aulas de acordo com o seu perfil

Anúncios