aulas de yoga com gilberto schulz

aula-particular-yoga-rj

Aula individual ou para pequenos grupos em sua casa, condomínio ou ambiente de trabalho no Rio de Janeiro
Programa único de orientação e acompanhamento voltado ao desenvolvimento pessoal
Criado e conduzido pelo professor Gilberto Schulz

Preencha atentamente os campos abaixo e aguarde o nosso retorno por e-mail com mais informações para confirmar o agendamento de uma aula experimental para conhecer a abordagem na prática.
Aula experimental por 54,00 nesta semana de agendamentos
Valores das aulas seguintes variam de acordo com horário, localidade e plano de aulas a acertar e serão informados por e-mail na nossa resposta a esta consulta de agendamento de aula experimental

Como funciona?

>> Preenchido e enviado o formulário acima
>> Retornamos com informações sobre o melhor planejamento de aulas pra você com os valores referentes ao horário escolhido e ao local
>> Confirme o agendamento da aula experimental e de avaliação por 54,00 sem compromisso
>> Receba o professor em sua casa, condomínio ou ambiente de trabalho no dia combinado e experimente a aula
>> Decida se dará continuidade com as aulas
>> Acerto por planos de aulas com descontos progressivos
>> Garantia de realização de todas as aulas podendo remarcar em caso de necessidade

Ficou com alguma dúvida?

Sobre a abordagem do Gilberto

As aulas duram 1 hora com meditação incluída e são construídas de acordo com as características psicofísicas do(s) aluno(s), tendo como chão a medicina ayurvédica e a visão de vedanta – integrando diferentes abordagens de hatha yoga: da clássica à fluidez e abordagem personalizada ensinadas pelo mestre T. Krishnamacharya, passando pelo alinhamento de B. K. S. Iyengar, séries articulatórias, digestórias e energéticas de pavana muktásana desenvolvida por Swami Satyananda e o enfoque psicoterapêutico do Professor Hermógenes.

Depoimentos dos alunos

“Há alguns anos atrás, duvidava que um jovem professor de yoga pudesse me ajudar a colocar minha prática de volta nos trilhos. Já tinha vários anos de prática e já tinha dado aulas de yoga, mas o olhar do Gilberto foi fundamental para ajustar uma prática própria, particular e em casa, para um novo momento da minha vida.”
Ricky Toledano

“Com a prática pequenas situações cotidianas transformam-se em sinais e aprendizados contínuos. A valorização do momento, em médio e longo prazo, fornece uma aproximação com aqueles à sua volta e, consequentemente, com o ambiente ao nosso redor. Senti-me mais conectado com a natureza, mais vivo, existente.” 
Michel Balassiano

“Quanto descobri uma imersão nas posturas, senti como se liberassem energias aparentemente escondidas ou acumuladas em determinadas regiões do meu corpo, meu corpo passou a vibrar. Sinto-me mais confiante e radiante após cada pratica, ate minha timidez está diminuindo.”
Jaqueline Tasma

 

Sobre o professor
Gilberto Schulz atua como professor de yoga e meditação há mais de 10 anos. Tem formação técnica em yoga pela ABPY e participação em cursos no Brasil e na Índia com professores de referência da tradição do yoga. Seu contato com o yoga se deu num momento difícil e foi decisivo para uma série de mudanças que alteraram o rumo de sua vida. Viver o yoga o levou a assumir o papel de professor com naturalidade à medida que foi sendo convidado a ensinar em diferentes situações. Atualmente dá aulas em grupo na UFRJ e aulas particulares na cidade do Rio de Janeiro para aqueles que buscam desenvolver sua prática pessoal.

Trecho da entrevista intitulada “O que os olhos não veem na sala de Yoga

P – Gilberto, diga-me como evoluiu sua prática e sobre quando você se tornou professor de yoga?
R – A vontade e a necessidade de ser capaz de construir minha prática pessoal foi o que desencadeou meu processo de formação como professor. Quando comecei a praticar eu não tinha condições financeiras para fazer mais de uma aula por semana, isso somado a necessidade de obter os efeitos da prática com mais frequência me fizeram a lidar com as aulas com um olhar mais aguçado, buscando entender plenamente os ajustes, a lógica das sequências e a estreitar meu relacionamento com o professor para que me orientasse, indicasse leituras etc. Passava por um momento muito difícil da minha vida e o yoga estava sendo um grande remédio sem eu nem entender direito como, por isso mergulhei de cabeça o que culminou com o curso de formação e os outros cursos que fiz paralelamente. >> Leia a íntegra da entrevista <<

 

Anúncios

2 Respostas para “aulas de yoga com gilberto schulz

  1. Adoro yoga, Faço os cinco ritos tibetanos quase todos os dias, é excelente, dá energia para o dia todo. Qdo não faço, sinto a diferença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.