Rotina de Meditação nos Chakras

Rotina-demeditacao-nos-chakras

Rotina Guiada de Meditações nos Chakras para fazer em casa

Esse material é para aqueles que almejam um estado de equilíbrio emocional frente aos desafios e altos e baixos do dia-a-dia e para os que buscam aprofundar suas vivências em Yoga
Um guia completo em áudio – arquivos em mp3 – para se vivenciar ao longo de 8 dias uma sequência de Meditações nos Chakras. Apresentado e conduzido de forma clara e simples de modo a atender praticantes de todos os níveis de experiência

“Essa rotina tem como objetivo instigar um equilíbrio do fluxo energético de modo que nosso organismo funcione bem do nível fisiológico ao mental-emocional para que nossa personalidade se manifeste com integridade diante dessa fantástica e desafiadora aventura que é viver. É um material único cujo valor não se perde com o tempo, pelo contrário. Você poderá utilizá-lo sempre e à medida que aprofunda suas buscas, mais sentido e efeitos serão conquistados com essa rotina de meditações.”
Gilberto Schulz

Conteúdo Digital

>> Apresentação da Rotina <<
>> Meditação Global | Reconhecendo e instigando o fluxo energético <<
>> Múladhara Chakra | Coragem e Firmeza <<
>> Swadhithana Chakra | Segurança emocional e Criatividade <<
>> Manipura Chakra | Estabilidade emocional e Poder pessoal <<
>> Anáhata Chakra | Amor Pleno e Visão de Unidade <<
>> Vishuddha Chakra | Expressão intelectual e artística <<
>> Ájña Chakra | Foco e Clareza mental <<

>> Apostila de Orientações Gerais <<
>> Plano de realização das meditações <<

Amostra disponível no SoundCloud

Para uma percepção direta da proposta experimente gratuitamente 
Meditação Inicial: Reconhecendo e estimulando os centros energéticos

Como funciona?

Mais abaixo nesta página você encontra o valor e o botão acessar que leva a plataforma de distribuição hotmart 
Adquira lá de forma segura e garantida o acesso à Rotina completa de Meditações
Após a compra ser aprovada, a hotmart lhe envia as instruções por e-mail para acessar o material
Faça o download em seu celular, tablet ou computador
São 7 arquivos em mp3 das meditações conduzidas
E 2 arquivos em pdf um da apostila e o outro da planilha de suporte para a realização da rotina (compactados em 1 arquivo WinRAR)
Defina o melhor momento e embarque nessa disciplina de 8 dias que pode ser refeita a cada 3 meses
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade fale com a genteDepoimentos de quem fez a rotina

“Me trouxe uma compreensão e equilíbrio emocional que se manifestou também na minha condição física. Encarar os desafios do dia se tornou mais orgânico alinhado às minhas condições e ao meu ritmo biológico”
Clara Santiago

“Gostei muito, inclusive meu filho praticou comigo, ele não pratica nada.. mas sempre gosta de uma meditação. Ele se sentiu bem e me disse que repetiria as meditações”
Eugenia Schmidt

Valor do acesso vitalício
                 Sobre o professor
Gilberto Schulz atua como professor de yoga e meditação há mais de 10 anos. Tem formação técnica em yoga pela ABPY e participação em cursos no Brasil e na Índia com professores de referência da tradição do yoga. Seu contato com o yoga se deu num momento difícil e foi decisivo para uma série de mudanças que alteraram o rumo de sua vida. Viver o yoga o levou a assumir o papel de professor com naturalidade à medida que foi sendo convidado a ensinar em diferentes situações. Atualmente dá aulas em grupo na UFRJ e aulas particulares na cidade do Rio de Janeiro para aqueles que buscam desenvolver sua prática pessoal.

 


Saiba mais sobre os chakras

desvendando-chakras-sete-centros-de-enregia-yoga-ativacao-om

Chakra, assim como karma, é uma palavra em sânscrito que se tornou bastante popular. Traduzindo para o português, chakra significa literalmente círculo ou roda, poderíamos dizer que uma bicicleta tem cakras. No contexto do yoga, essa palavra se refere a centros de energia que se encontram em pontos específicos do corpo, os localizados ao longo da coluna são tidos como os mais importantes e consequentemente também são os mais conhecidos, são eles: múládhára, swádhisthána, manipura, anáhata, vishuddha, ájña e sahásrara.

Para entender melhor a existência e atuação desses centros de energia, ajuda bastante partirmos da visão cosmológica que serviu de base para o desenvolvimento desse conhecimento, segundo a qual o que há de mais sutil, a consciência, é a origem e a base a partir da qual manifestam-se energia, mente e matéria. Nessa concepção, a energia ou prana é, por um lado, o veículo da consciência e por outro o elán dinamizante e estruturador da matéria e está associado a cada função orgânica nos seres vivos.
Leia o artigo na íntegra Desvendando os chakras, o núcleo da fisiologia sutil

Considerações sobre a rotina

São 60 minutos de meditações conduzidas por Gilberto Schulz a serem realizadas ao longo de 8 dias que irão lhe energizar de forma equilibrada acessando e auxiliando na transformação de certos padrões de comportamento. As meditações apresentam chaves de conhecimento capazes de alterar substancialmente certos aspectos da nossa personalidade no sentido de promover um amadurecimento existencial.

Você não se tornará uma pessoa perfeita, idealizada. Certamente não é isso. A proposta é despertar sua capacidade de ser inteiro, sem conflitos entre sua potência de pensar e agir e suas limitações através da apreciação de uma Ordem Universal que inclui você do jeito que é. Esse estado, além de desejável é a base para o caminho que nos leva a uma grande descoberta em relação a felicidade.
Boa rotina de meditações!
Link de acesso direto – https://pages.hotmart.com/m3551659o/rotina-de-meditacao-nos-chakras/

Anúncios