Prática Relaxante de Yoga para aliviar tensões físicas e mentais

As tensões fazem parte da vida de um ser humano, tanto as físicas como as mentais. A prática de yoga regular nos ajuda a minimizar o surgimento das chamadas tensões desnecessárias.

No entanto, ainda assim, ao final de cada dia podemos fazer algo direcionado para não carregarmos a tensão de hoje para amanhã, prevenindo assim o estresse e a cadeia de desordens físicas e psicológicas que costumam se apresentar na sequência.

Pensando nisso, o professor Gilberto ensina nesse vídeo uma sequência cujo objetivo é dissolver essas tensões através do uso de técnicas que vão além do alongamento e desarmam os pontos onde elas ficam ancoradas.

Essa prática de aproximadamente 15 minutos é como um banho de cachoeira, limpando os resíduos de tensão das ações e dos relacionamentos, relaxando e recarregando as energias criando condições para uma verdadeira renovação para o próximo dia.

Recomendada para ser praticada toda noite, confira e se gostar e verificar sua eficiência indique para quem possa se beneficiar do encontro com essa aula.

Gilberto Schulz tem formação técnica em yoga pela ABPY e participação em cursos no Brasil e na Índia com professores de referência da tradição do yoga.
Atua há mais de 10 anos ensinando yoga e meditação

Está no Rio de Janeiro? Já pensou em aprender a praticar yoga e a meditar na sua casa ou ambiente de trabalho com técnicas mais apropriadas para você? Confira o programa de prática desenvolvido pelo Gilberto clicando na imagem abaixo
aula-ioga-particular-rio-de-janeiro

Anúncios

Uma resposta para “Prática Relaxante de Yoga para aliviar tensões físicas e mentais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.