Yoga mesmo sem Tempo: O mínimo pela nossa coluna

Yoga mesmo sem tempo é nossa nova série para ensinar como é possível trazer o yoga para o dia-a-dia de forma simples e efetiva de modo a se tornar algo que você não abre mão de fazer por ter a experiência direta da diferença que faz.

É uma boa forma de começar com yoga, mas também é onde o praticante experiente tem que chegar, nossa sadhana não deve se restringir aquela uma hora, uma hora e meia de prática que costumamos fazer.

Essa série de vídeos de mini práticas de yoga serão disponibilizados no nosso Instagram e também aqui inserido no post com algum contexto explicativo e acessível mesmo àqueles que não tem conta nessa rede social.

O mínimo que podemos fazer por nossa coluna ainda agora

Inclusive, o modelo de prática que tendemos a cultivar é muito baseado na lógica comercial, da aula de yoga enquanto um serviço a ser consumido.

Tal forma não chega a ser um problema, funciona e é como eu e muitas pessoas puderam e podem ter acesso à prática, mas podemos hoje, com a internet, romper com certos paradigmas.

Procuro transmitir isso nas turmas e sobretudo nas aulas particulares onde é possível desenvolver pequenas sequências bem específicas para cada tipo de pessoa, para cada tipo de momento e estilo de vida.

Experimenta e conta o que achou pra inspirar o pessoal que passar por aqui 🙂

Namaste!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.